CRM - Seguro Vida

Pedido simulação Seguro Vida

Parceiro

Tomador Seguro

Identificação do Tomador

//

Seguro

Pessoa Segura 1

//

Pessoa Segura 2

//

Pagamento

Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
O que garante o seguro de vida crédito?

Garante opagamento do Capital Seguro do crédito hipotecário em caso de Morte ouInvalidez dos titulares do seguro.

As instituições bancárias podem obrigar à contratação de um Seguro de Vida Crédito?

Sim, as instituiçõesbancárias podem impor a obrigatoriedade de apresentar um seguro de vida, paragarantir o pagamento do capital em dívida, mas não podem obrigar a contrataçãodo mesmo na instituição bancária.

IAD ou ITP e qual a diferença?

A IAD, Invalidez Absoluta e Definitiva,resulta de acidente ou doença, que tenha carácter definitivo e queimpossibilite a pessoa segura de exercer qualquer ocupação remunerada, exigindoo recurso à assistência de uma terceira pessoa para a satisfação das suasnecessidades vitais, tais como locomover-se, vestir-se, lavar-se e alimentar-se(o que vulgarmente é designado de “estado vegetativo”).

A ITP, Invalidez Total e Permanente,resulta de acidente ou doença, com um grau de desvalorização superior a 60 ou66% (dependendo do Segurador), de acordo com a Tabela Nacional deIncapacidades, que impeça a pessoa de exercer uma atividade remunerada de formatotal e definitiva. A ITP engloba, assim, os dois tipos de invalidez, o que atorna bem mais atrativa e útil, caso se venha a deparar com um problema que oimpeça de trabalhar e de auferir a remuneração necessária para continuar apagar o seu crédito.

O que é um seguro de vida?

É um seguro quegarante o pagamento de um capital em caso de morte da pessoa segura, durante operíodo contratado. O seguro pode ser usufruído em vida, caso inclua ascoberturas de invalidez, doenças graves, 2.ª opinião médica ou assistência, emPortugal e no estrangeiro.

Porque é importante fazer um seguro de vida?

Diariamenteestamos expostos a múltiplos riscos que podem ter impacto na nossa vida pessoale familiar, nomeadamente a nível económico.

Uma morte, uma doençaou um acidente que resulte em invalidez pode afetar a estabilidade financeira, pelaredução dos rendimentos.

Com um seguro desaúde garante, a nível económico, as consequências da morte ou da sobrevivência,através da entrega de um capital à pessoa segura ou aos seus beneficiários, assegurandoassim a qualidade de vida e a estabilidade financeira.

Quais são as diferenças entre um seguro de vida risco e um seguro de acidentes pessoais?

No seguro devida a cobertura principal de morte e as complementares de invalidez, funcionampor doença ou acidente. Já no caso do seguro de acidentes pessoais as coberturasfuncionam apenas por acidente.

Quais são as diferenças entre um seguro de vida risco e um seguro de saúde?

O seguro de vidagarante o pagamento de um capital por morte ou por invalidez. Já o seguro desaúde garante o reembolso de despesas e/ou a prestação de serviços pordoença/cuidados de saúde

A nossa missão é ajudar na concretização dos seus sonhos com as melhores condições do mercado.

Valores

  • Confiança
  • Excelência
  • Compromisso
  • Ética
  • Segurança
  • Transparência

Future

Marca Comercial de

Morada

Rua das Mimosas 17-A

3070-747 Praia de Mira

Portugal

pt_PTPortuguese