FRANCHISING

O franchising adaptado a si!

Promotor 360

Tenha seu próprio negócio com uma ampla gama de serviços e elevada rentabilidade!

Disponibilize aos seus contatos uma oferta completa de serviços com as melhores condições do mercado obtendo uma excelente remuneração!

A quem se destina:

Para empreendedores que pretendam adicionar mais serviços no seu negócio com o intuito de fidelizar clientes e aumentar a rentabilidade do negócio.

Transforme o seu negócio com serviços 360°!

Se pretende maximizar e rentabilizar  e fidelizar seus clientes como diversos serviços complementares  este é o franchising ideal para si!

Funcionamento do modelo de Promotor 360: 

O funcionamento de Promotor 360 requer:

  • Acesso a plataforma
  • Responsável. 
  • Comerciais/Consultores – facultativo 

Responsabilidades do Responsável:

  • Direção geral
    • Organização de processos
    • CRM e direcionamento de pedidos
      • Comerciais/Consultores
        • Angariação
        • Acompanhamento de clientes 

      Ficha Técnica do Franchising – Promotor 360 

      • Obrigatoriedade de estabelecimento – SIM
      • Direitos de entrada – 600€ 
      • Fees Gestão (Royalty anual) – NÃO
        • Partilha de Licença  AMI – NÃO
        • Terminal de faturação – NÃO
        • Reserva de zona – Limitada 
        • Comissões: Conforme CRM
        • Rede – SIM (1°. Linha)
        • Multi-licenças – NÃO

        Os custos apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

        Vantagens:

        Mediação Imobiliária – Ao ser franchisado em modo Promotor 360 pode criar a sua equipa e fazer uma gestão interna como uma imobiliária tradicional, usufruindo de um apoio de trabalhar numa rede. 

        Intermediação de Crédito – Ao ser franchisado em modo Promotor 360  pode encaminhar os créditos dos seus clientes para o nosso Back Office atravez do CRM, usufruindo da produção global da rede MaxCreditus assim como o apoio no encaminhamento de processos.

        Serviços Complementares – Ao ser franchisado em modo Loja pode encaminhar seguros e outros serviços dos seus clientes, proporcionando um serviço 360° sem que para tal tenha que ter uma estrutura complexa podendo desta forma receber a respectiva comissão pela conclusão de cada negócio. Através do nosso CRM têm acesso a todos os nossos serviços de forma simples e eficaz apresentando um serviço completo Chave na Mão para os seus clientes. 

        Conhece mais alguém que queira ser nosso franchisado?  

        Indique a pessoa para ser nosso franchisado e no registo receba uma redução de 50% do fees anual na altura do registo ou 50% do valor do fees anual no primeiro ano dessa pessoa.

        Aproveite esta oferta imperdível!

        Razões para escolher nosso Franchising:

        O sucesso de cada franchisado é nossa motivação para o acompanhar em todo o processo para a obtenção dos melhores resultados.

        • Baixa estrutura de custos para uma alta rentabilidade,
        • Sistema de negócio assente na fidelização dos clientes,
        • Negócio estável com diversificação da oferta de serviços,
        • Cultura de sucesso e maximização de resultados,
        • Forte compromisso no sucesso do franchisado,
        • Marca Nacional com sistema inovador,
        • Sistema de formação contínua,
        • Apoio de uma equipa profissional e rede de parceiros,
        • Mercado com forte crescimento,
        • Compromisso na promoção da rede de franchisados,
        • Parcerias Nacionais e Internacionais.

        Precisa de ajuda no seu negócio?

        Temos para si:

        Apoio de Marketing e Publicidade – Temos nosso departamento interno de marketing para o ajudar na elaboração do material promocional desde simples cartões de visita até campanhas mais elaboradas.

        Apoio de Estrutura – Temos planos de formação e todo o apoio necessário para organizar, desenvolver e expandir o negócio.

        Apoio Legal – Acompanhamos nossos franchisados nos passos legais e atualizações legais para que não tenha que se preocupar com acompanhar os requisitos necessários. 

        Apoio Fiscal – Apoiamos nossos franchisados para poderem maximizar a rentabilidade do negócio!

        Como funciona o sistema de comissionamento da Intermediação de Crédito?

        O franchisado quando faz a subscrição do sistema estabelecido em contrato, incluindo a Intermediação de crédito é prontamente inscrito na  formação com o intuito de possibilitar a sua inscrição no Banco de Portugal como Intermediário de Crédito e desta forma poder tratar dos processos de intermediação de crédito com às Instituições Financeiras com Contrato de Vinculação, usufruindo de 90% da comissão estabelecida com as Instituições Financeiras.

        A inscrição inicial na formação e registo no Banco de Portugal é da competência do franchisador, sendo dado ao franchisado todo o apoio necessário para o exercício da atividade, usufruída da produção global da rede.

        O franchisado ou parceiro sem  inscrição no Banco de Portugal como Intermediário de Crédito pode passar leads de contactos de clientes contudo o seu comissionamento é determinado no CRM.

        O pagamento das Comissões é feito através do franchisador.

        Como funciona o sistema de comissionamento da Mediação de Imobiliária?

        O franchisado quando faz a subscrição do sistema estabelecido em contrato com a partilha de Licença AMI e CRM pode realizar as operações de mediação imobiliária, através da licença AMI do franchisador, cabendo ao franchisador a comunicação ao regulador das operações imobiliárias realizadas, esta partilha de Licença AMI e CRM têm um custo mensal de 150€ acrescido de IVA à taxa legal, quando o franchisado têm Licença AMI apenas é necessita do acesso ao CRM e restantes serviços de apoio, o qual têm um custo mensal de 125€ acrescido de IVA à taxa legal. Em ambos os casos a comissão dos negócios angariados é de 90%.

        O sistema geral de comissionamento na mediação Imobiliária é dividido 50% para a parte do angariador (proprietário) e 50% para a parte do cliente comprador, depois de feita a partilha da parte do negócio é feita a partilha interna da comissão que no caso poderá ser 90% dos 50% conforme o caso.

        O franchisado ou parceiro sem subscrição do sistema de mediação imobiliária pode realizar negócios de mediação imobiliária usufruído de 50% do negócio quando faz o acompanhamento do processo ou de 25% do negócio angariado quando existe apenas passagem de lead/contacto.

        O pagamento das Comissões quando o franchisado têm Licença AMI própria poderá realizar os contratos de mediação imobiliária diretamente com o cliente e solicitar à comissão  pagando ao franchisador 10% do valor do negócio realizado; quando o franchisado com partilha de Licença AMI a contratação de mediação imobiliária e respetiva comissão ao regulador são da responsabilidade do franchisador assim como o pagamento da comissão ao franchisado. 

        O sistema de Mediação Imobiliária da WallDomus inclui gestão de arrendamento e medição de obras seguindo o mesmo comissionamento atribuído a Mediação Imobiliária.

        Como funciona o sistema de comissionamento da Mediação de Seguros?

        O franchisado quando faz a subscrição do sistema estabelecido em contrato, incluindo a Mediação de Seguros é prontamente inscrito na  formação de PDEADS – Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Distribuição de Seguros, com o intuito de possibilitar o exercício da atividade de mediação de seguros, após a conclusão dos exames e obtenção do certificado é feito o registo no nosso parceiro corretor de seguros que irá dar todo o apoio e dar acesso ao sistema para poder exercer a atividade de mediação de seguros.

        A opção de trabalharmos com uma corretora de seguros é permitir aos nossos franchisados trabalhar com um maior número de seguradoras nacionais e internacionais, mesmo que não tenha ainda um portefólio de clientes.

        O pagamento das comissões é feito diretamente pela corretora de seguros.

        Qual é a duração do contrato de franchising?

        O Contrato de Franchising para Consultor Independente é de 1 ano renovável automaticamente pelo mesmo período e os restantes contratos é de 5 anos renovável automaticamente por períodos de 1 ano.

        Existe algum custo ou indemnização no caso eu pretender rescindir o contrato?

        Não, apesar de não gostarmos de ver os franchisados sair e tentarmos saber e resolver qualquer assunto que não estava a agradar o franchisado, os nossos contratos não têm qualquer cláusula abusiva, contudo o Franchisado deverá informar o Master 30 dias antes do interesse em rescindir o contrato para evitar outros constrangimentos.

        Como funciona o sistema de comissionamento dos Serviços Complementares?

        Todo o franchisado com acesso ao CRM pode apresentar aos clientes os serviços de comunicações, energias e restantes serviços estabelecidos no CRM, sendo o comissionamento estabelecido no próprio CRM, quando o franchisado têm 5 ou mais comercias/consultores registrados no sistema com produção a comissão é majorada em 50%.

        O pagamento das Comissões é feito através do Master.

        Como funciona o pagamento de Fees de Gestão (Royalty anual)?

        O franchising têm 3 serviços base (Intermediação de Crédito, Mediação Imobiliária e Mediação de Seguros) os quais podem ser subscritos no contrato de franchising individualmente ou em conjunto, sendo que a contratação individual de apenas 1 serviço têm o custo anual de 600€, quand0 da subscrição de 2 serviços têm um custo anual de 1.000€ e dos 3 serviços de 1.250€.

        Se tiver feito a subscrição do franchising de 1 serviço e pretender incluir no contrato outro serviço como é feita esta alteração?

        A qualquer momento o Franchisado pode adicionar serviços ao contrato de franchising, sendo feito para tal uma adenda ao contrato com as alterações solicitadas sendo feito o pagamento adicional respectivo do diferencial dos serviços adicionados tendo em atenção o tempo que falta para a renovação do respetivo contrato, se essa alteração for feita na renovação do contrato podera ser feito novo contrato incluído todos os serviços contratados.

        Posso contratar vosso franchising sem ter qualquer serviço associado?

        Como Consultor independente ou Loja SIM pode, se for como Agência terá que ter no mínimo 1 serviço e se for como Master num distrito terá que ter todos os serviços.

        O custo do franchising sem qualquer serviço associado têm um custo de entrada de 600€ acrescido de IVA à taxa legal, sem mais nenhum custo adicional, sendo todo comissionamento estabelecido conforme o CRM, não podendo ter outros comerciais ou consultores nem bonificação inerente.

        Posso ter uma rede para angariar mais negócios?

        SIM, o franchisado pode criar diversos tipos de agentes para angariação de negócios; Angariadores, Comerciais, Consultores(Equipa) e Promotores.

        Angariadores e Comerciais não têm acesso ao CRM e a comissão é estabelecida pelo Franchisado, Consultores e Promotores têm acesso ao CRM do Franchisador, tem a comissão paga pelo franchisador conforme o CRM e o franchisado recebe 10% sobre a produção dos Consultores e Promotores.

        Com a partilha da Licença AMI posso fazer gestão de condomínios?

        Sim, o nosso sistema está preparado para fazer a gestão de arrendamento e através do CRM pode fazer a contratação de diversos serviços e ser comissionado pelos negócios concluídos.

        Como franchisado com Partilha de Licença AMI da WallDomus posso trabalhar com um Franchisado da MaxCreditus sem ter o negócio que passar pelo Master?

        Apesar de serem Marcas distintas, nós incentivamos o trabalho em parceria com outros franchisados, podendo negociar formas distintas de comissionamento e outros tipos de funcionamento de forma a melhorar e eficácia do negócio. 

        Como Franchisado tenho uma empresa de construção que está interessada no franchising com a partilha de Licença AMI, qual é a minha vantagem em introduzir esta empresa no sistema?

        Qualquer franchisado ao introduzir novos franchisados recebe 50% do valor de fees de entrada assim como 10% dos royalties de produção anual. outra vantagem ao fazer isto é; por norma às construtoras não estão interessadas em fazer o acompanhamento dos clientes que não compram os seus imóveis, e nesse caso normalmente às leads destes clientes vai para o consultor de sua confiança, assim sendo o referido construtor para a ser uma fonte de boas leads e quanto mais imóveis existam no sistema da WallDomus maior é o número de clientes a contactar os comerciais da WallDomus para compra.

        Tenho uma empresa ligada a construção, como franchisado posso utilizar a partilha da licença AMI para promover os imóveis?

        Sim, uma das vantagens das empresas ligadas à construção é poder promover os imóveis diretamente, podendo fazer partilha de 50% da comissão, com outras imobiliárias ou consultores que tenham clientes para a compra do imovel

        Para além da vantagem de poder promover o imovel directamente, pode encontrar outros imoveis dentro da rede WallDomus ou fazer partilha ou angariação de outros imóveis e ainda pode passar a lead dos potenciais clientes para outros consultores dentro da rede WallDomus e pela passagem da lead(cliente) irá ser comissionado na conclusão do negócio.

        Tenho uma empresa de construção, e normalmente colocava os imóveis em diversas imobiliárias para vender o mais rápido possível, com a partilha da Licença AMI da WallDomus posso continuar a utilizar o mesmo processo?

        Em primeiro lugar é uma ideia errada colocar o imovel em aberto em diversas imobiliárias que vai vender mais rápido, desta forma não têm nenhum consultor dedicado a vender o imovel. Com a partilha da Licença AMI da WallDomus vai poder controlar todo o processo de promoção tanto para clientes particulares como fazer a promoção e partilha com profissionais, uma das acções de marketing que incentivamos todos os franchisados é fazer dias de portas abertas do imovel para profissionais poderem conhecer o imovel e convidar seus clientes para conhecer o imovel, assim como existem diversas ferramentas para a promoção e partilha com TODAS as imobiliárias.

        Com a partilha da Licença AMI da WallDomus, posso alterar o valor da comissão recomendada?

        Na WallDomus  recomendamos a comissão normal de 5% e de 4% para empreendimentos com mais de 6 fogos, contudo cada franchisado têm uma certa liberdade para negociar a comissão com o cliente, mas deverá fazer atenção que no caso de partilha e tiver um imovel com 3%, dificilmente outra imobiliária poderá estar interessada em ter 1,5% e apresentar o cliente comprador e desta forma estaremos a prestar um mau serviço ao proprietário. 

        Com a Partilha da Licença AMI da WallDomus, como é feito quando um cliente precisa de crédito para a aquisição do imovel?

        Quando o franchisado não têm registro no Banco de Portugal, o processo é encaminhado para um Intermediário de crédito por ordem de preferência; para o franchisado que o apadrinhou desde que tenha registro no Banco de Portugal, o Master de proximidade ou os serviços centrais da MaxCreditus, sendo comissionado como prestação de serviços pelo encaminhamento da Lead. 

        A WallDomus encaminha leads para seus franchisados?

        Sim, todas às leads recebidas no sistema que não tenham já um contacto atribuído é reencaminhado para um Franchisado de Proximidade, esta situação é frequente com clientes estrangeiros que procuram imóveis em Portugal.

        Em que se diferencia a WallDomus da concorrência?

        Praticamente em tudo! O nosso objectivo é sempre fidelizar o cliente e ter o cliente satisfeito de forma que possa recomendar o consultor/imobiliária. O cliente que vem por recomendação é fiel ao consultor/imobiliária, independentemente do imovel que vá comprar, quando o cliente vem pelo imovel se este não o satisfazer dificilmente irá fazer negócio com o consultor ou com a imobiliária que têm o imovel. Não vendemos casas, encontramos soluções para os nossos clientes!

        Posso ser o responsável legal na mediação imobiliária e o meu sócio ser o responsável técnico na intermediação de crédito?

        Sim, este tipo de divisão é possível em empresas constituídas e em equipas que já estejam a trabalhar.

        Eu não tenho qualquer experiência nas atividades apresentadas mas gostaria de abrir o meu próprio negócio, como posso ter ajuda?

        Todo o negócio é um processo de evolução, e neste caso o nosso sistema de franchising é ideal para si, visto ser constituído por módulos, e neste caso recomendamos iniciar com a mediação de seguros e os serviços complementares que apresentam menores custos e um bom rendimento em todos os serviços. Existe também a formação e o acompanhamento para que possa progredir e expandir o seu negócio.

        Como Consultor Independente tenho uma zona exclusiva de atuação?

        Pode trabalhar a nível nacional, contudo recomendamos que seja um especialista na sua zona e tenha conhecimento dentro da sua zona e seja reconhecido pelo seu profissionalismo.

        O que está interdito é ter consultores fora do raio de 90Km e/ou ter mais de 5 consultores.

        Posso iniciar como Consultor Independente e depois ter o meu espaço comercial e abrir uma Agência?

        Em princípio sim, desde que na referida zona não exista já uma Agência franchisada na zona(20.000 habitantes).

        Quantos Consultores Independentes podem existir na mesma zona?

        Para já ainda não existe qualquer indicação para um limite estabelecido.

        Sendo Consultor Independente e tendo o Franchising Completo com todos os serviços, posso ter consultores a trabalhar para mim?

        Sim, pode fazer a sua gestão interna como entender, assim como gerir e estabelecer tarefas diferenciadas a cada consultor. O que está interdito é ter consultores fora do raio de 90Km e/ou ter mais de 5 consultores.

        Iniciei o processo de angariação de um imovel, e outro consultor da WallDomus abordou o proprietário para fazer a angariação do mesmo imovel, gostava de saber se existe algum sistema para mediar esta disputa.

        Infelizmente esta disputa não poderá ser tratada internamente, terá que ser o proprietário a decidir com quem pretende trabalhar.

        NOSSAS MARCAS

        MaxCreditus - Intermediação de crédito e assessoria financeira.

        Maxcreditus é a marca especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria com uma equipa de profissionais certificados e autorizados na intermediação de produtos financeiros e estão preparados para apresentar as melhores soluções aos seus Clientes.   

        O funcionamento em rede permite ao franchisado maximizar a rentabilidade do seu negócio assim como  disponibilizar os serviços das outras marcas como serviços complementares e um conceito diferenciador e testado internacionalmente para criar um negócio especialista e exclusivo.

        WallDomus - Soluções 360° em imobiliário.

        WallDomus é a marca especializada na mediação imobiliária, gestão de condomínios e mediação de obras.

        Um negócio com excelentes perspetivas de sucesso concebido para que cada franchisado seja líder de mercado, na sua zona de intervenção com uma estratégia dinâmica, assente em ferramentas tecnológicas próprias, onde a centralização de serviços, a inovação e a formação, são a chave para o sucesso de cada franchisado.

        Cada franchisado é parte integrante da rede e o motor que obriga toda a estrutura a responder a qualquer que seja a necessidade encontrada.

        Loja 360° - Serviços e Outsourcing.

        Loja 360° é a marca especializada no fornecimento de diversos serviços e agregador de soluções para particulares e empresas.

        Desde energia, comunicações, seguros e uma ampla diversidade de serviços num único lugar, evitando mais deslocações, poupando tempo e dinheiro e consequentemente beneficiando da qualidade de vida.

         Estamos à procura de franchisados para integrarem a Rede e beneficiarem de toda esta poderosa fonte de receitas.

        Compete - Soluções empresarias.

        Compete é uma marca especializada no fornecimento de diversos serviços para empresas.

        Compete WebSolutions- Soluções digitais.

        Compete Web Solutions é uma marca especializada no fornecimento de diversos serviços digitais para empresas.

        As nossas soluções para Particulares.

        Soluções de Crédito para Particulares

        Crédito Habitação

        Crédito Auto

        Crédito Pessoal

        Cartão de Crédito

        Soluções para Empresas

        Financiamento

        Renting

        Leasing

        Marca Comercial de

        Morada

        Rua das Mimosas 17-A

        3070-747 Praia de Mira

        Portugal

        Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0006010

        Mutuantes com contrato de vinculação: NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL;  SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A.; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS -ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) –SUCURSAL EM PORTUGAL. Sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

        Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2520213 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2021 até 24/06/2022 | Crédito ao Consumo:  2520214 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2021 até 24/06/2022.

        Centro de Resolução de Conflitos: CNIACC – www.cniacc.pt | CACRC – www.centrodearbitragemdecoimbra.com

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