please wait...

Intermediário de Crédito | MaxCreditus

Intermediario de Crédito.

Gilberto Carvalhais Ferreira Unipessoal Lda, sociedade comercial com o NIPC 515559334, com Sede em Rua das Mimosas 17-A, Urb. MiraOasis, 3070-747 Praia de Mira, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0006010, podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/gilberto-carvalhais-ferreira-unipessoal-lda

 Gilberto Carvalhais Ferreira Unipessoal Lda, não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Gilberto Carvalhais Ferreira Unipessoal Lda, e consultores associados comprometem-se, em responsabilidade conjunta a oferecer uma garantia de serviço aos seus clientes.

Gilberto Carvalhais Ferreira Unipessoal Lda, e os seus consultores associados têm o dever de prestar um serviço profissional, cumprindo um elevado padrão de exigência no atendimento e aconselhamento dos seus clientes, sem esquecer a necessidade ética e moral de entendimento e informação, de forma a cumprir os objetivos propostos e legais.

 Preçário discriminado de serviços e encargos:

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme artigo 46.º do Decreto Lei 81-C/2017, que regula a atividade da Intermediação de Crédito.

Serviços de Intermediação de Crédito e identidade dos mutuantes com quem celebraram contratos de vinculação:

Gilberto Carvalhais Ferreira Unipessoal Lda, exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com: NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO CTT, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A.; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS -ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) –SUCURSAL EM PORTUGAL. Sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

 Gilberto Carvalhais Ferreira Unipessoal Lda, na qualidade de franchisado MaxFinance pode apresentar outras propostas de crédito, sem parar tal ter contrato de vinculação com outros mutantes.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox S.A. Sucursal de Portugal, com o número de apólice 2520213 para a atividade de intermediação de crédito à habitação e com o número de apólice 2520214 para a atividade intermediação de crédito ao consumo, ambos com validade de 25-06-2020 até 24-06-2021.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar: Gilberto Carvalhais Ferreira, na qualidade de Gerente, gilberto@maxcreditus.pt 

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para o endereço eletrónico, gilbertocarvalhais@gmail.com, presencialmente na morada, Rua das Mimosas 17-a 3070-747 Praia de Mira(Sede), através do site https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou mediante correio postal registado, para a morada sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (www.bportugal.com).

 

 

Descubra nossos serviços de intermediação de crédito.

Z

Apresentamos soluções adequadas ao seu orçamento

Z

Acesso aos spreads mais competitivos do mercado

Z

Ajudamos a escolher melhor e a poupar o seu dinheiro

As nossas soluções para Particulares.

Soluções de Crédito para Particulares

Crédito Habitação

Crédito Auto

Crédito Pessoal

Cartão de Crédito

Soluções para Empresas

Financiamento

Renting

Leasing

Reduza custos.

Acompanhamos nossos clientes na análise de despesas e na escolha das melhores opções de financiamento. Sem qualquer custo extraordinário.

Profissionalismo.

Prestamos todos os nossos serviços com profissionalismo de forma a garantir os melhores resultados para si.

Gostamos de ver nossos clientes satisfeitos com todos os nossos serviços.

Por isso a melhor forma de gratificar os clientes que recomendam os
nossos serviços é ajudar naquelas contas do dia-a-dia.
Recomende nossos serviços e recebe uma gratificação.

Conheça a nossa garantia de serviços

A nossa missão é ajudar na concretização dos seus sonhos com as melhores condições do mercado.

Valores

  • Confiança
  • Excelência
  • Compromisso
  • Ética
  • Segurança
  • Transparência

Futuro

Comece já a trabalhar para a sua independência financeira.

Faça o seu registo de Consultor MaxCreditus hoje mesmo.

Oportunidades de Carreira

Marca Comercial de

Morada

Rua das Mimosas 17-A

3070-747 Praia de Mira

Portugal

Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0006010

Mutuantes com contrato de vinculação: NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO CTT, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A.; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS -ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) –SUCURSAL EM PORTUGAL. Sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2520213 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2020 até 24/06/2021 | Crédito ao Consumo:  2520214 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2020 até 24/06/2021.

Centro de Resolução de Conflitos: CNIACC – www.cniacc.pt | CACRC – www.centrodearbitragemdecoimbra.com