Telecomunicações

Inserir Contrato Comunicações

Cliente

Manter atuais números de telefone/telemóvel

Identificação

Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
última fatura da água, luz ou contrato de arrendamento,.....
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
Telefone
Televisão
Internet
Telemóvel
Qual a melhor operadora de telemóvel em Portugal?

É um facto que hoje em dia já ninguém passa sem todas as funcionalidades de um smartphone – seja para trabalhar, aceder aos emails pessoais, consultar as redes sociais, encontrar direções para uma determinada morada, etc. Com efeito, e cada vez mais, são necessários tarifários ajustados a estas necessidades crescentes: atualmente o mercado está repleto de pacotes com chamadas e/ou SMS ilimitados e dados móveis extra para determinadas aplicações que consomem mais Internet.

Neste sentido, qual a melhor operadora de telemóvel em Portugal? Entre a MEO, NOS, Vodafone e NOWO – que são as quatro grandes operadoras móveis portuguesas – tudo depende daquilo que o consumidor procura especificamente. É necessário comparar o mercado e filtrar as preferências pelas características que mais se procuram: mais Internet móvel? Mais chamadas e SMS? Mais apps exclusivas (para ouvir música, por exemplo) das operadoras?

Quantas operadoras comparamos?

Em Portugal, as principais operadoras de telecomunicações são essencialmente quatro: MEO, NOS, NOWO e Vodafone. Estas concorrem entre si na oferta de televisão, Internet, telefone fixo e telemóvel, disponibilizando uma série de pacotes que agregam todos estes serviços.

Como saber qual o pacote certo?

Os dois principais critérios para se escolher o pacote certo residem simplesmente na quantidade de serviços que se necessita e na utilização (com mais ou menos intensidade) que se faz dos mesmos.

Em primeiro ligar, existem os pacotes 3P (triple-play), que englobam, como a própria designação indica, três serviços: televisão, telefone fixo e Internet fixa. São normalmente os mais acessíveis do mercado.

Para quem também precisa do serviço de telemóvel, o ideal é optar por um 4P (quadruple play).

Se, todavia, forem necessários todos os serviços de telecomunicações existentes no mercado – televisão, telefone fixo, Internet fixa, telemóvel e Internet móvel -, então a solução está nos pacotes 5P (quintuple play). Estes últimos geralmente também englobam mais capacidade de Internet móvel.

Gostamos de ver nossos clientes satisfeitos com todos os nossos serviços.

Por isso a melhor forma de gratificar os clientes que recomendam os
nossos serviços é ajudar naquelas contas do dia-a-dia.
Recomende nossos serviços e recebe uma gratificação.

Conheça a nossa garantia de serviços

A nossa missão é ajudar na concretização dos seus sonhos com as melhores condições do mercado.

Valores

  • Confiança
  • Excelência
  • Compromisso
  • Ética
  • Segurança
  • Transparência

Future

Marca Comercial de

Morada

Rua das Mimosas 17-A

3070-747 Praia de Mira

Portugal

Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0006010

Mutuantes com contrato de vinculação: NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO CTT, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA.

Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2520213 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2020 até 24/06/2021 | Crédito ao Consumo:  2520214 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2020 até 24/06/2021.

Centro de Resolução de Conflitos: CNIACC – www.cniacc.pt | CACRC – www.centrodearbitragemdecoimbra.com

pt_PTPortuguese