please wait...

Inserir Contrato Comunicações | MaxCreditus

Telecomunicações

Inserir Contrato Comunicações

Cliente

Manter atuais números de telefone/telemóvel

Identificação

Click or drag a file to this area to upload.
Click or drag a file to this area to upload.
última fatura da água, luz ou contrato de arrendamento,.....
Click or drag a file to this area to upload.
Click or drag a file to this area to upload.
Telefone
Televisão
Internet
Telemóvel
Qual a melhor operadora de telemóvel em Portugal?

É um facto que hoje em dia já ninguém passa sem todas as funcionalidades de um smartphone – seja para trabalhar, aceder aos emails pessoais, consultar as redes sociais, encontrar direções para uma determinada morada, etc. Com efeito, e cada vez mais, são necessários tarifários ajustados a estas necessidades crescentes: atualmente o mercado está repleto de pacotes com chamadas e/ou SMS ilimitados e dados móveis extra para determinadas aplicações que consomem mais Internet.

Neste sentido, qual a melhor operadora de telemóvel em Portugal? Entre a MEO, NOS, Vodafone e NOWO – que são as quatro grandes operadoras móveis portuguesas – tudo depende daquilo que o consumidor procura especificamente. É necessário comparar o mercado e filtrar as preferências pelas características que mais se procuram: mais Internet móvel? Mais chamadas e SMS? Mais apps exclusivas (para ouvir música, por exemplo) das operadoras?

Quantas operadoras comparamos?

Em Portugal, as principais operadoras de telecomunicações são essencialmente quatro: MEO, NOS, NOWO e Vodafone. Estas concorrem entre si na oferta de televisão, Internet, telefone fixo e telemóvel, disponibilizando uma série de pacotes que agregam todos estes serviços.

Como saber qual o pacote certo?

Os dois principais critérios para se escolher o pacote certo residem simplesmente na quantidade de serviços que se necessita e na utilização (com mais ou menos intensidade) que se faz dos mesmos.

Em primeiro ligar, existem os pacotes 3P (triple-play), que englobam, como a própria designação indica, três serviços: televisão, telefone fixo e Internet fixa. São normalmente os mais acessíveis do mercado.

Para quem também precisa do serviço de telemóvel, o ideal é optar por um 4P (quadruple play).

Se, todavia, forem necessários todos os serviços de telecomunicações existentes no mercado – televisão, telefone fixo, Internet fixa, telemóvel e Internet móvel -, então a solução está nos pacotes 5P (quintuple play). Estes últimos geralmente também englobam mais capacidade de Internet móvel.

Gostamos de ver nossos clientes satisfeitos com todos os nossos serviços.

Por isso a melhor forma de gratificar os clientes que recomendam os
nossos serviços é ajudar naquelas contas do dia-a-dia.
Recomende nossos serviços e recebe uma gratificação.

Conheça a nossa garantia de serviços

A nossa missão é ajudar na concretização dos seus sonhos com as melhores condições do mercado.

Valores

  • Confiança
  • Excelência
  • Compromisso
  • Ética
  • Segurança
  • Transparência

Future

Marca Comercial de

Morada

Rua das Mimosas 17-A

3070-747 Praia de Mira

Portugal

Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0006010

Mutuantes com contrato de vinculação: NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO CTT, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA.

Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2520213 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2020 até 24/06/2021 | Crédito ao Consumo:  2520214 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 25/06/2020 até 24/06/2021.

Centro de Resolução de Conflitos: CNIACC – www.cniacc.pt | CACRC – www.centrodearbitragemdecoimbra.com